segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FRASES CELEBRES DOS VEREADORES DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS-MA

Na seção solene de abertura dos trabalhos da 5ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Vila Nova dos Martírios-MA, os parlamentares deixaram seus recados em forma de frases.

Vereador Adeli - PSDB
“Meus cinco mandatos não me fazem melhor do que nenhum outro vereador, precisamos uns dos outros”.
Vereador Antonio Hercules – PSB
“Quero uma câmara harmônica onde todos vereadores possam participarem democraticamente das decisões para juntos ajudamos a prefeita Karla Batista a desenvolver Vila Nova!”

Vereador Antônio Carlos (Bombinha) - PSB
“Quero neste meu segundo mandato me dedicar o máximo possível para ajudar a nossa prefeita a desenvolver nosso município”.
Vereadora Maria Maura (Maurinha) - PTB
“Espero desta legislatura um trabalho de paz e harmonia para que nosso município tenha paz e possa progredir”.
Vereador Elson (Mei Kilo) - PTB
“Quero acertar, mas sabendo que sou passivo a erros. Irei me dedicar o máximo para acerta!”
Vereador Dorisel - PSDB
“Com a ajuda de Deus e do povo quero lutar e me dedicar por essa cidade para defender os interesses do povo”.
Vereador Francisco de Jesus (Mizim) - PR
“Tudo que for bom para o povo e para o nosso município terá meu apoio. A união faz a força”.
Vereador João Fredson - PMDB
“Nós vereadores não estamos aqui para representarmos o nosso grupo político, mas para representarmos o povo”.
Vereador Valdemir (Badeba) - PT
“Vim para essa Casa de Leis com o compromisso de ajudar esse povo, serei incansável na luta para ver melhorar a qualidade de vida da nossa gente”.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Câmara de Vereadores de Vila Nova dos Martirios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo